Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mima a vida

« Ninguém além de ti está no controlo da tua felicidade. Portanto ajusta as velas e corrige o rumo.» ❤

Mima a vida

« Ninguém além de ti está no controlo da tua felicidade. Portanto ajusta as velas e corrige o rumo.» ❤

Caminho...

 Caminho… Sem pressa de chegar. No meu bolso direito levo os Sonhos e a Força de Vontade. No bolso esquerdo levo o Medo e a Ansiedade. Vou caminhando devagar… para que nada se perca.

 O caminho é longo, e para que nunca me falte, levo Amor no meu coração. Na verdade, levo Amor o suficiente para que transborde para além das aurículas, ventrículos, veias ou artérias… Levo tanto Amor que preenche todos os vazios do meu corpo, todos os vazios do meu ''eu''.

 Não é um caminho monótono, nem retílineo… mergulhado em obstáculos e vales, construo, arduamente, pontes.  Mergulhado em desvios, uso os Sonhos para que me guiem, sempre,  pelo caminho certo. Sempre com a ânsia de chegar ao fim.

 Por vezes, o bolso esquerdo pesa, de tal maneira,  que desequilibro-me… o cansaço é tanto, que o mais fácil seria deixar-me cair… descansar por um pouco, talvez… no meio deste caminho, onde não vejo o fim. Estabiliza-me o amor. E com a sua incomparável pureza, inconsciência e inquietação, acorda a Força de Vontade para que harmonize o equilíbrio que há em mim.

 E assim caminho… celebro vitórias, enfrento derrotas… levanto-me das quedas, atravesso barreiras. E assim caminho e construo a minha história. Este caminho é a minha vida, e o fim deste caminho, na verdade nunca importou.

O que importa é que eu caminho.

 

P9040043.JPG

Huggy Rose

Mais sobre mim

foto do autor

Calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Arquivo