Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mima a vida

« Ninguém além de ti está no controlo da tua felicidade. Portanto ajusta as velas e corrige o rumo.» ❤

Mima a vida

« Ninguém além de ti está no controlo da tua felicidade. Portanto ajusta as velas e corrige o rumo.» ❤

Querida avó,

 Esta é a primeira vez que te escrevo.

 Não por falta de vontade, não porque me esqueci de ti... mas como exprimir esta saudade por escrito?!

 Existem tantas palavras... porém todas insignificantes, perante todo este sentimento.

 Passam-se hoje 10 anos desde a última vez que te vi... Ainda está tudo tão vivo em mim, até mesmo tu. Como se tivesses ido fazer uma viagem pelo Mundo, e eu ainda estivesse à espera que voltasses.

 Na altura, disseram-me que um dia não me ia lembrar de ti, que o tempo ia fazer-me esquecer dos teus traços, do teu cheiro, do teu sorriso incomparável... No entanto, o tempo nem sempre apaga tudo. E tu és uma estrela que quero manter sempre acesa dentro de mim.

 Já passaram tantas pessoas pela minha vida desde aquele dia, conheci amigos espetaculares e mantive outros... já sorri e chorei tantas vezes, já superei tantos objetivos e já criei tantos outros. Queria que estivesses aqui para presenciares cada um desses momentos...

 A Joana está tão grande! Ia-te irritar muitas vezes como eu te irritei, iam andar às turras muitas vezes... sabes, ela não tem um feitio nada fácil,deve ser de família! Mas tenho a certeza que se iam divertir muito e terem as brincadeiras que nós as duas tinhamos quando os pais não estavam em casa! Estamos sempre a contar-lhe histórias sobre ti e sobre toda a força que tiveste para aguentares mais uns mesinhos para puderes tê-la nos teus braços!

 Entretanto, o Zézinho já cresceu mais uns 2 metros e o Ruben já está mais alto que eu, achas normal?! Estão dois homenzinhos! Continuamos tão unidos como da última vez que nos viste, protegemo-nos uns aos outros... realmente seremos sempre os «primos para sempre», nisso não tens que te preocupar! Toda a família continua assim, unida.

 Já tenho namorado, avó. Queria tanto que o tivesses conhecido! Tenho a certeza que ias gostar dele. Ás vezes, até penso que foste tu que o puseste na minha vida... Faz-me tão feliz...Já me abraçei tantas vezes a ele a chorar com saudades tuas, ele já sabe as nossas aventuras de cor, é como se, em certa parte, também ele te conhecesse.

 As pessoas dizem que estou cada vez mais parecida com a mãe! Fisicamente... porque de feitio é sem dúvida do pai! Do pai e do tio. Queria que nos visses a discutir sobre os mais variados assuntos, ias-te fartar de rir!

 No dia em que partiste a mãe disse-me que agora estarias a descansar no céu, com os anjos. É assim que espero que estejas, em paz. Depois de meses de luta, de tristeza, de força, de sorrisos forçados... espero que tenhas encontrado toda a felicidade que precisavas. Tenho orgulho na tua força, e tenho-te comigo em tudo o que sou e faço. Sei que sempre serás o nosso anjo da guarda.

 

 Descansa em paz, avó.

Adoro-te.

 

12735534_1533455030280395_1483394362_n.jpg

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829

Arquivo