Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mima a vida

« Ninguém além de ti está no controlo da tua felicidade. Portanto ajusta as velas e corrige o rumo.» ❤

Mima a vida

« Ninguém além de ti está no controlo da tua felicidade. Portanto ajusta as velas e corrige o rumo.» ❤

O Céu Que Nos Une

 O Céu, conhecido como sendo o limite, mas para mim sem limites.

 

  O Céu, que se reflete no mar, e é o reflexo do Amor. Profundos, infinitos, eternos… Ambos ao alcance de todos, porém difíceis de alcançar. E se te perguntarem o que é o céu!? Assim é o Amor… Único, intenso, maravilhoso, mágico. Tanto nos delicia com uma alegria luminosa, como, de seguida, descarrega a chuva que há nele. Mas como poderás ver um arco íris se formar, sem que essa luz coexista com momentos mais chuvosos!?

 O Céu, a casa invicta das estrelas. Há quem diga que nós próprios somos feitos delas… Somos feitos de parte do Céu… Somos feitos de Amor, somos Amor.

 O Céu, que está sempre connosco. Mas que, devido à monotonia da vida, acabamos por apenas vê-lo, e esquecemo-nos que o mais importante é olhar. Apreciar, aproveitar cada etapa, cada nuvem, cada fase, cada cor. Aproveitar tanto a energia do sol, como a serenidade da Lua. Assim é o Amor, a constante presença retira o constante valor, mas todas as fases, boas ou más, fazem dele isso mesmo, o Amor.

 O Céu que nos aproxima, e que por vezes nos afasta. Que nos entrelaça ao passado do nosso Mundo e ao que há de ser dele. Assim é o amor, felicidade suprema, guerra interior constante, mas que nos aproxima de todos os nossos iguais.

 

 Apenas deixa que o Céu nos una. Une-te ao Amor e deixa que o Amor nos una. Mas primeiro que tudo, nunca te esqueças de amar essa união.

 

céu

 

Huggy Rose 

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Calendário

Novembro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Arquivo