Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mima a vida

« Ninguém além de ti está no controlo da tua felicidade. Portanto ajusta as velas e corrige o rumo.» ❤

Mima a vida

« Ninguém além de ti está no controlo da tua felicidade. Portanto ajusta as velas e corrige o rumo.» ❤

Alma Gémea

 A lei da vida: uns entram, outros saiem e outros permanecem desde a sua inesperada entrada.

 Existem ainda aqueles que parece que conhecemos desde sempre... e eu, na verdade, conheço-a desde sempre.

 Tenho-a comigo desde o dia em que abri os olhos pela primeira vez a este Mundo. Mundo este, que como Mundo que é dá muitas voltas, voltas que não a tiram de mim, só nos juntam mais e mais. Mundo este que por vezes é rude, hipócrita e uma desilusão... Mas ela está sempre aqui, nas conquistas e nas derrotas, nos sorrisos e nas lágrimas. Em tudo!

 

Ela… um coração puro, amável, destemida, frágil mas forte, sonhadora e amiga, a minha melhor amiga!

 

 Muito mais que isso até… ela é a minha alma gémea. Uma alma oposta da minha, um corpo contrário ao meu…Não temos nada em comum, somos unidas por esta amizade eterna e intemporária, e pura… tão pura e verdadeira… tão rara e valiosa.

 Somos diferentes em tudo, mas gémeas da mesma alma. Ela é única e é a única que acompanha todos os meus passos, os primeiros passos que dei, os que dou todos os dias. Sem segredos, sem ressentimentos, sem zangas… à base de respeito, confiança e muito amor, todos os dias construímos um pouco deste amor imortal.

 Eu sou eu com ela, ela é ela comigo... Não há nada nem ninguém que nos separe, nem o tempo, nem os diferentes caminhos que pudemos escolher. Porque, por muitos que tenhamos, o rumo interlaça entre o que fomos e o que vamos ser para sempre, inevitavelmente… e o Destino não nos deixa perdermo-nos uma da outra.

 Sei cada traço dela, cada mágoa, cada alegria, cada medo, cada sonho, cada memória. A família dela é a minha, a minha a dela.

 

Dizem que almas gémeas são almas que permanecem juntas durante todas as suas vidas… para se ajudarem para darem rumo e felicidade permanente. Como não acreditar que ela é a minha?!

 

Ela é o meu pilar, o abraço amigo, a mão que me segura  e não me deixa cair, os olhos que guardam o que os meus não podem, o coração que bate junto ao meu... É as minhas recordações de criança mais belas, e faz parte de todas as memórias importantes da minha vida.

 Ela é o meu conforto e a minha consciência.

 Grata por a ter comigo, nada era igual sem ela, nada era tao feliz. Nada fazia sentido se não a tivesse comigo, nada fazia sentido se não tivesse guardado em mim todos momentos inesquecíveis e as histórias compartilhadas.

 Amo-a pura e verdadeiramente como parte de mim, do meu ser, da minha vida e da minha alma. Porque na verdade, é o que ela é.

 IMG_6276.JPG

Parabéns princesa!

Sempre aqui contigo, sempre juntas.

 

Huggy Rose

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Calendário

Dezembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Arquivo